Recrutamento

Quer ajudar a ampliar o conteúdo e conhecimento do universo do Yu-Gi-Oh! Brasileiro? Gostaria de expor suas ideias, discutir e gerar opiniões? Demonstrar cartas e decks? Compartilhar estratégias? Apresentar fatos e curiosidades? Então porque não fazer parte de um dos maiores Blogs de Yu-Gi-Oh! do nosso pais?

A Yu-Gi-Hoje! está abrindo as portas para todo mundo que tem o desejo de ajudar de alguma forma, mas para isso, precisamos de pessoas que realmente POSSAM e QUEIRAM colaborar de verdade, sem esperar nada em troca, assim como já acontece com todos os redatores do Blog que escrevem apenas pelo prazer de gostar do hobby.

O negócio é assim, se o desejo for realmente fazer parte da nossa equipe, em primeiro lugar tem que ter VONTADE, e de preferência, é importante que tenha algum tempo para se DEDICAR. Em segundo lugar, é importante que saiba que aqui, assim como em qualquer outro lugar, existe regras que deverão ser seguidas. Essas regras estão sujeitas a condutas morais e éticas, assim como regras relacionadas a padrões do Blog (formatação e etc), existentes para organizar o Blog de forma mais coerente e com o máximo de organização.

Falando sobre os PRAZOS, bom, eles não existem, pois estamos tratando de um hobby,  MAS, é de extrema importância que a própria pessoa saiba assumir esse compromisso e entender que temos mais de mil pessoas que visualizam o Blog diariamente em busca de novos conteúdos. Você mesmo pode ser uma dessas pessoas que agora esta lendo esse texto e sabe muito bem que é super legal chegar e ver várias coisas novas que chamem atenção. Quantos maior a dedicação e vontade que os redatores puderem apresentar, melhor. Nós entendemos as vezes não é possível trazer coisas novas sempre, porém, não recomendo que tentem estar aqui dentro sem ao menos não ter o tempo necessário para se dedicar. Se você sabe que tem muitas outras coisas pra fazer, por favor, só se inscreva se tiver a certeza que poderá estar ajudando. Não forçamos e nem cobramos nada, no máximo, apenas sugerimos ideias e ajudamos.

O interessado irá fazer um teste, pois assim como dedicação e vontade, é importante saber se a pessoa sabe ao menos escrever bem e entender sobre Yu-Gi-Oh!, não é verdade? Tem que saber sobre Yu-Gi-Oh! sim! Mas não é proibido visões e opiniões próprias, isso é até bastante interessante e enriquece o Blog.

Se você tem vontade, dedicação, acha que escreve bem e entende de Yu-Gi-Oh! Então porque não tentar? Realmente estamos precisando de sua colaboração e o Blog será grato por isso.

O processo é o seguinte, o interessado deve mandar um formulário para o e-mail yugihoje@hotmail.com, com as seguintes informações:


Nome (completo ou não)*:
Idade*:
Apelido (caso tenha):
Nick do DN e YGOPRO:
E-Mail*:
Facebook*:
Whatsapp:

- Joga Yu-Gi-Oh! a quanto tempo?*
- Já fez parte de algum outro Blog? Se sim, qual? E qual a postagem que você considera a melhor? (Coloque o link)*
- Conhece o Blog a quanto tempo? E como descobriu o Blog?*
- Porque quer fazer parte de nossa equipe?*
- O que você pretende trazer ou continuar fazendo para o Blog?*
- Que tipo de postagem te atrai mais?*
- Entende sobre Metagame?

Tudo que tiver * é obrigatório incluir no relatório com resposta.

Após isso, é de suma importância a comunicação, então é por isso que pedimos o endereço do Facebook, para ter uma maior facilidade nesse fator, pois a Yu-Gi-Hoje! possui um chat e grupo voltado a assistência e colaboração entre redatores/candidatos. Sua integridade e privacidade como pessoa publica, jurídica e etc, será mantida. Não iremos te obrigar a postar coisas em seu perfil.

TODOS os interessados passaram por um pequeno teste em um Blog Privado da Yu-Gi-Hoje!, com orientação e total ajuda e apoio, como se fosse um breve treinamento e avaliação do conhecimento e escrita.

Caso tenha alguém que queira ser CDC de nossa página no Facebook, também estamos aceitando e-mails para inscrições.

Acreditamos que com competência e esforço, somos capazes de apresentar o melhor conteudo do Yu-Gi-Oh! nacional, basta apenas tentar. O Yu-Gi-Oh! é cheio de desafios, porque não arriscar essa jogada? 
Comentários Facebook
0 Comentários
Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados
imagem-logo