terça-feira, 3 de março de 2015

Volume 7 do Mangá Yu-Gi-Oh! 5D's

Volume 7 Yu-Gi-Oh! 5D'sE ai galera, tudo bom? Estou aqui mais uma vez para anunciar a chegada de uma nova carta promocional! Dessa vez, a carta fará parte do Volume número 7 do Mangá Yu-Gi-Oh! 5D's, que apesar de já ter seu anime dado como encerrado, o mangá continua trazendo histórias interessantes sobre Yusei e seus companheiros. O monstro dá vez é nada mais, nada menos do que o bastante conhecido Black Rose Moonlight Dragon, o Synchro signatário da Akiza Izinski no Mangá que tanto foi aguardado pelos jogadores e fãs de Yu-Gi-Oh!. Acho que nem preciso lembra-los sobre o efeito fodástico que ele possui, mas confiram abaixo as informações:

Black Rose Moonlight Dragon

Black Rose Moonlight Dragon
YF07-EN001 - Ultra Rare

(Dragon/Synchro/Effect - LIGHT - Level 7 - ATK 2400/DEF 1800)

Efeito: 1 Tuner + 1 or more non-Tuner monsters
If this card is Special Summoned, or a Level 5 or higher monster(s) is Special Summoned to your opponent's side of the field: Target 1 Special Summoned monster your opponent controls; return that target to the hand. You can only use this effect of "Black Rose Moonlight Dragon" once per turn.




Importante lembrar que trata-se de uma carta Promocional do Mangá que foi exclusivamente lançada em território Norte Americano em lingua inglesa, devido a isso nós Brasileiros não podemos utilizar tal carta em torneios oficiais que acontecem por aqui de acordo com questões politicas da Konami que proibi o uso de cartas que não são distribuídas dentro de tal continente em que a carta não foi especificamente lançada. 


Isso é complicado pois veremos o povo Norte Americano usarem tais cartas mas nós não poderemos usa, o que ao mesmo tempo é bastante triste. Creio que isso talvez não seja um problemão, pois podemos esperar por reprints futuras dessa carta que viabilizem ela aqui na América do Sul, mesmo que demore um pouco... E ai, o que acharam da noticia?  

Obrigado a todos, abraços e até a próxima.
Felipe Leonel (Kaos) 
Comentários Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados
imagem-logo